quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Murad já se encontra em Coroatá e irá promover o churrasco da derrota com muita cerveja, carne e lágrimas...





Eita Ricardo Murad que não tem jeito, pois não é que o dito cujo resolveu mesmo dar as caras em Coroatá dias antes de dar Tchau? Pois é, passou a manhã atendendo no prédio da prefeitura, visitou outros prédios e resolveu anunciar aos seus amados jacarés, um grande churrasco que está sendo chamado nas redes sociais do churrasco da derrota.

Neste churrasco terá muita cerveja liberada, carne a vontade e claro, choro livre para todos os gostos!! Muitos jacarés já estão até utilizando o salário pago pela prefeita no dia de ontem para comprar sua boa beca e fazer bonito na despedida dos que não foram.

Então, na opinião deste blogueiro Murad parece ter se dado conta que pra ele não sobrou nada ao não ser tentar manter seus 14 mil votos obtidos na última eleição em Coroatá e tentar conquistar os dois mil de diferença que Amovelar colocou a sua frente, por isso escalou Rômulo para ir empurrando com a barriga até que ele se recupere da derrota e volte para tentar iludir o povo novamente. Porém ele faz estes planos já sonhando que a gestão do prefeito Luís da Amovelar Filho seja um desastre, o que dificilmente acontecerá já que o prefeito terá ajuda do governo do estado e do povo que o elegeu.

E pra não perder o costume, TCHAU QUERIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário