segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PSB realiza jantar de agradecimento com ex-candidatos e vereadores eleitos



O Partido Socialista Brasileiro - PSB, realizou na noite do ultimo sábado (29), um jantar de agradecimento aos seus filiados e candidatos a vereadores do partido, bem como os vereadores que obtiveram êxito e conseguiram se eleger.

O agora vereador Antônio Viana representou os eleitos, já que o vereador Claudeci, por motivos superiores não se fez presente, Viana agradeceu o empenho de todos e prometeu honrar cada voto, palavras complementadas pelo presidente do PSB Cici Almeida e do vice-prefeito eleito Domingos Alberto. O prefeito eleito Luis da Amovelar Filho (PT) também se fez presente e agradeceu o apoio e todos.

"Foi uma vitória de todos, do povo principalmente, e sem cada um de vocês, isso não seria possível, pois o PSB teve uma grande participação nesta eleição tanto na pré-campanha quanto na campanha" disse Luis da Amovelar Filho.

"Quando decidi retirar a pré-candidatura do PSB a prefeito, fiz isso para que nosso grupo continuasse unido e para que o bem de Coroatá obtivesse êxito, não me arrependo pois sei que foi uma atitude sábia que sem duvidas ajudou muito nesta vitória do povo." complementou Domingos Alberto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário