sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Macilio, Diôgo e Claudeci confirmam que podem ser candidatos a presidência da câmara de Coroatá



Afim de informar os seus leitores, o blog Coroatá de Verdade entrou em contato com alguns vereadores eleitos na base de Luis Filho, dos encontrados, apenas Diôgo, Marcilio e Claudeci confirmaram que tem o desejo de se candidatar a presidência da casa.

Do lado agora oposicionista apenas o vereador Josean Veras (PSC) demonstra interesse em se candidatar, porém o mesmo ainda não conseguiu o apoio do presidente atual e irmão da prefeita Teresa Murad, Cesar Trovão (PV) e de alguns outros colegas de bancada.

Diôgo (PT) disse ao blog que está conversando com os colegas, Marcilio (PCdoB) afirmou que suas conversas também estão adiantadas, já Claudeci (PSB) apenas respondeu que será candidato e não entrou em detalhes.

Os vereadores Lourdinha (PCdoB) e Cássio (PSDB) informaram ao blog que ainda estão analisando e conversando com os colegas, porém não demonstraram interesse em participar da disputa.

PREFEITO DEVE INTERVIR SOMENTE MAIS A FRENTE

O prefeito eleito Luis da Amovelar Filho (PT) por enquanto está focado na montagem do seu secretariado, segundo ele, ainda não adentrou na discussão sobre a presidência, mas na hora certa deve se posicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário