segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Em nota, Walter Santos agradece aos que confiaram em seu projeto


Independente do resultado da eleição, agradecemos a todos os amigos que torceram pela nossa caminhada. Sabíamos das dificuldades, dos grandes desafios e das desigualdades, mas resolvemos nos posicionar politicamente e defender aquilo que acreditamos.
Agradecemos a todos os amigos leais que mesmo não votando no projeto 55 ligaram comunicando, enviaram mensagens, parabenizaram pela nossa coragem e desejaram boa sorte. Entendemos a razão de cada um.
A análise que faço dessa eleição é que o objetivo era tirar a administração atual e nada poderia impedir. Se assim era a vontade do povo, nesse momento temos que respeitar e agradecer muito por não ter interferido negativamente.
Eleição não se perde, deixa-se de ganhar, e deixamos de ganhar por 03 motivos: insatisfação com a atual gestão, falta de estrutura e falta de grupo.
Ganhou quem lutou mais, quem o povo achou que tinha mais facilidades de derrotar o governo municipal. Temos que saber reconhecer.
Desejo a todos que confiaram no projeto 13, que tenham suas expectativas administrativas atendidas nos próximos 4 anos, a responsabilidade de vencer uma eleição com maioria absoluta dos votos é muito grande.
Desejamos um governo exitoso. É o que também esperamos. Afinal, não torço por pessoas, torço pela cidade.
Muitos disseram que nós não chegaríamos ao fim. Chegamos, de forma simples, honesta e limpa. Conduzimos até o fim a nossa caminhada e a concluímos com DIGNIDADE. Agradeço a todos que participaram direta ou indiretamente dela.
Forte abraço a cada um de vocês... Agora é hora de descer do palanque que nunca pude montar por falta de condições financeiras, iniciar os trabalhos e torcer por minha cidade e por sua gente.
Muito obrigado.

Walter Santos concorreu à Prefeitura de Coroatá contra a atual prefeita Teresa Murad (PMDB) e o novo prefeito eleito Luis da Amovelar Filho (PT) e obteve 130 votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário