segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rosangela Curado quer “coalizão de forças” em Imperatriz



A suplente de deputada federal Rosangela Curado, pré-candidata a prefeita de Imperatriz, afirmou ao Jornal Pequeno, no último fim de semana, que busca a consolidação de uma rede de aliança partidária – de vários segmentos -, para vencer o pleito no mês de outubro.

Ela confirmou o apoio do PCdoB à sua pré-candidatura, bem como a articulação junto ao Partido Verde, do ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, em prol do fortalecimento de seu nome para a disputa.

“O PDT e o PCdoB já caminham juntos há muito tempo. Somos aliados do PCdoB em todos os níveis: nacional, estadual e municipal. Não poderia ser diferente em Imperatriz. O PCdoB tinha uma pré-candidatura forte em Imperatriz, que era a do professor e deputado estadual Marco Aurélio, mas o entendimento do PCdoB, do PDT e dos partidos que nos apoiam é de construirmos uma coalizão de forças em torno da nossa pré-candidatura. É o momento de somarmos e não dividirmos essa aliança em favor de Imperatriz”, disse.

A pedetista justificou a aliança com partidos que atuam em campos opostos, com um projeto que beneficie a população de Imperatriz e fez questão de assegurar espaço à todas as legendas.

“Estamos construindo com as forças em prol de Imperatriz. Deixando as diferenças para somarmos naquilo que é convergente e sempre pensando na nossa cidade. E por colocarmos Imperatriz e a nossa gente sempre na frente desse projeto, é que nos permite construirmos uma coligação ampla em torno da minha pré-candidatura e em prol de Imperatriz. Já temos na aliança o PEN, DEM, PV, PR, PRB. São alianças em prol de Imperatriz que nos permitirá que os deputados federais Juscelino Filho (DEM), Júnior Marreca (PEN), Davizinho (PR), Cleber Verde (PRB), do nosso presidente Weverton Rocha (PDT) busquem recursos para a nossa cidade. O PV está no Ministério do Meio Ambiente, com o ministro Sarney Filho. Temos partidos com bancada na Assembleia Legislativa e que estamos nessa frente partidária para ampliar as parcerias em favor de Imperatriz”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário