terça-feira, 14 de junho de 2016

MAIS SEGURANÇA!! Governador Flávio Dino entrega novo batalhão de Coroatá, novos policiais e viaturas




Dando continuidade ao processo de interiorização da Polícia Militar, o Governo do Estado entregou o 24º Batalhão da PM de Coroatá. Além de um investimento de quase R$ 1,7 milhão para a estrutura e melhor local de trabalho para os policiais da região, também foram entregues cinco motocicletas para ajudar no combate ao crime.



Para o secretário de Segurança, Jefferson Portela, segurança pública vai muito além de policiamento, e o Governo demonstra a preocupação com a área ao investir em educação, cidadania e saúde, como fez em Coroatá. “Segurança pública é, acima de tudo, serviço pleno da cidadania através de um conjunto de serviços públicos como o que o Governo fez aqui hoje”, disse o secretário.

“O mais importante é nós entregarmos resultados concretos como nós entregamos hoje. São ações que vem sendo executadas e planejadas há muito tempo, e a comunidade agora pode usufruir desses resultados”, concluiu o governador Flávio Dino, garantindo que ainda este ano será finalizada a obra da delegacia da Polícia Civil e ações do Programa ‘Mais Asfalto’, além da reforma de mais três escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário