quinta-feira, 24 de março de 2016

Vereador Cássio também deixa o G10 e pode lançar pré-candidatura a prefeito



Após perder o ex-prefeito Luis da Amovelar (PT), o ex-vice prefeito Domingos Alberto (PSB) e o vereador Marcelo Moura (REDE), o grupo de oposição que foi denominado de Grupo dos 10, que era composto por 10 lideranças locais, acabou de perder também o vereador Cássio Reis (PSDB).

A informação foi confirmada pelo próprio vereador, que ao ser indagado pelo blog, informou que não faz mais parte do G10 e somente se manifestará sobre as eleições de outubro próximo, após reunião com o seu partido. Cássio, aproveitou para informar que irá se reunir com a direção estadual do PSDB, inclusive com o vice-governador do estado Carlos Brandão e o deputado estadual Neto Evangelista, e dará também a resposta se será ou não pré-candidato a prefeito de Coroatá ou se apoiará um dos nomes dos que já informaram o interesse de ser pré-candidato do grupo de oposição. A reunião acontecerá na capital do estado, na próxima segunda-feira (28).

Pelo visto, quanto mais o tempo vai passando o jogo vai se afunilando e as coisas se complicando para o grupo de oposição, que corre o risco de ter a partir de agora 07 (SETE) pré-candidatos a prefeito, sendo eles, Coronel Alexandre (PCdoB), Ciba (PCdoB), Odair (PDT), Luis da Amovelar Filho (PT), Marcelo Moura (REDE), Walter Santos (PSD) e agora talvez, Cassio Reis (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário