sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Páblo Lima confirma pré-candidatura a vereador

Páblo Lima durante discurso nas eleições de 2014 que elegeu Flávio Dino governador


O jovem Páblo Lima que é filiado ao Partido Democrático Brasileiro - PDT, reafirmou ao nosso blog, a pretensão de se candidatar ao cargo de vereador em Coroatá, cidade a qual nasceu.

Páblo Lima tem 24 anos e é filho da agente comunitária de saúde Rozir Lima, nascido na zona rural de Coroatá, o jovem hoje dispõe de muito carisma e presença nas redes sociais, muitas vezes chega a ser a única voz nas redes capaz de debater e expor os problemas da atual administração que persegue os coroataenses.

O presidente do PDT de Coroatá Odair José disse ao blog que pra ele, é uma honra ter Páblo como membro do partido "Sem duvidas nenhuma foi ótima aquisição que só veio a somar com os quadros do partido" disse Odair José. Além dele, que também fez questão de mostrar interesse na pré-candidatura de Páblo Lima foi o presidente estadual do PDT, deputado Weverton Rocha "Páblo Lima sem duvidas poderá ser um grande vereador para Coroatá e nosso partido o apoia com toda certeza" disse Weverton Rocha na presença da ex-subsecretária de saúde do estado, Rosângela Curado que é pré-candidata a prefeita de Imperatriz e responsável pela filiação de Pablo ao PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário