quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Notas do dia a dia!!



Respeito não ficou pra todos!




Na tarde de ontem (27), enquanto o corpo ex-presidente da câmara municipal de Coroatá, ex-vereador Neuzimar Rolim, estava estava sendo velado no parlamento municipal, a prefeita Teresa Murad convocava seus funcionários para o auditório central para anunciar, o carnaval "Fiasco de Todos os Nós".

A prefeita não teve nenhuma consideração pela família do seu aliado fiel, que em vida ajudou e muito em suas eleições. Não decretou luto oficial, não se viu nenhuma nota de pesar e sequer adiou a cerimonia do lançamento do carnaval. É, mas fazer o que né? respeito e consideração não é todo mundo que tem...

Briguinhas internas





Tá o maior bafafá entre os aliados da prefeita Teresa Murad, isso porque o vereador Riba Maia e o pré-candidato a vereador Saddan, travaram uma disputa interno pelos babões mor da prefeita, aqueles funcionários que são de sol e chuva e redes sociais, claro!

Maia já foi até se reclamar para a prefeita Teresa Murad, segundo informações, ele não aceita que seus eleitores sejam 'tomados' por Saddan, que sabe-se lá como, conseguiu se tornar o queridinho de Murad.

Ainda Companheiro
Ex-vice governador Whasghinton, Luis da Amovelar e Saddan, companheiros de partido.

Falando em Saddan, o jovem que está do lado que melhor lhe convier, vale lembrar que ele ainda continua no "Partido dos Trabalhadores", logo, Saddan tem como companheiro os vereadores Diôgo e Juscelino, que fazem oposição a sua amada prefeita, além do ex-prefeito Luis da Amovelar que ainda não se desfilou do partido.

Há quem diga que Saddan irá para o PMDB ou qualquer outro partido da base de apoio a prefeita.

Quem é, quem foi?




 Quem é o vereador conhecido como "marcha lenta" nos bastidores até por seus próprios colegas?

Quem foi o babão da prefeita Teresa Murad que procurou uma liderança do grupo de oposição para oferecer seus "serviços" nas redes sociais e comunicação, mas como a oposição anda mais lisa que quiabo, o babão acabou desistindo de abandonar o barco Murad. Não tá fácil pra ninguém!

Quem foram os vereadores que literalmente se esconderam dos organizadores de blocos carnavalescos? Teve gente que nem colocava a cara na porta com medo de patrocinar.  Não tá fácil pra ninguém 2.

Quem é o filho de um ex-empresário local que está se achando o verdadeiro Murad só porque o seu papai agora só ler na cartilha da prefeitura? Rapaz o home ta se achando o 'vice'-Murad de Coroatá, acontece é que Murad nem conhece o garoto e se duvidar nunca nem o viu na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário