quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Luis da Amovelar lançará Luis Filho como pré-candidato a prefeito de Coroatá



Como o blog previu, o ex-prefeito Luis da Amovelar, que é obrigado a ficar fora da disputa eleitoral de 2016, por ter sofrido inúmeras perseguições politicas, já anunciou para algumas lideranças que não é mais pré-candidato a prefeito de Coroatá, avisou também que lançará o nome do seu filho, o Luis Filho, como pré-candidato em seu lugar. Em todas as pesquisas, Luis da Amovelar aparece bem colocado, à frente dos demais pré candidatos, agora, restará saber se os bons números serão transferidos ao seu filho.

PRÉ-CANDIDATOS

Hoje a oposição coroataense tem 5 pré-candidatos, sendo eles, Domingos Alberto (PSB), Luis Filho (Sem partido), CIBA(PCdoB), Odair José (PDT) e Coronel Alexandre Brito(PCdoB). Segundo informações, todos já sentaram e discutiram entre si, quem estiver melhor nas pesquisas quantitativas e qualitativas e apresentar viabilidade do seu nome, será apoiado por todo o grupo, inclusive pelo governador Flávio Dino.

Até Dezembro, tudo indica que o grupo já terá o nome que disputará o cargo de prefeito e o cargo de vice-prefeito contra a esposa de Ricardo Murad, que já começa sua movimentação em busca da reeleição.

3 comentários:

  1. Nada contra, gosto demais de Luis da Amovelar, mas acho que a oposicao devia se unir. So um nome.

    ResponderExcluir
  2. Ai vai ser só ostentação em cta rsrs gente boa Luis Filho .

    ResponderExcluir
  3. Sai fora corrupto so 1 e ruim 2 e D+

    ResponderExcluir