segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pré - Candidato do PDT, Odair José terá seu nome ratificado na convenção estadual



A cúpula do PDT - Estadual deverá, ratificar, o nome do ex-secretário de Educação, Odair José, como pré-candidato a prefeito de Coroatá para 2016 na convenção estadual do partido que acontecerá no dia 28 deste mês em são Luís. Segundo Odair, caso seja ratificado o projeto de candidatura própria com o aval da executiva estadual da legenda, ele não irá recuar e vai tentar usar a experiência de mais de dez anos em gestão pública para ajudar a melhorar os caminhos da administração no município.


Odair foi secretário de Educação no governo Luís da Amovelar, onde se destacou pelo trabalho e competência ao implementar uma gestão dinâmica e inovadora, construindo 44 escolas de alvenaria na zona rural, reformou todas as escolas da sede, valorizou os profissionais da educação com pagamento justo e sempre em dias além de distribuir em forma de abono a sobra dos recursos existentes na pasta, criou o premio de incentivo (professora Perozé Ana dos Santos), que buscava valorizar ainda mais todos os profissionais da educação, os JEMs, jogos escolares estadual, onde a nossa cidade se tornava o centro esportivo para varias cidades do nosso estado, etc...
“No campo da discussão tudo pode ser debatido. Tem se conversado muito com varias lideranças locais sobre 2016 e é claro eu como coroataense, assim como tanto outros, queremos o melhor para nossa terra. Temos experiência com mais de dez anos em gestão pública, e o nome está posto a uma candidatura. Mas tudo está no campo de discussão, ainda nada definido para se conversar junto ao diretório estadual e a alianças locais… Enfim… E se for ratificado o nosso nome, não podemos recuar jamais daquilo que nos venha como possibilidade de contribuir com a nossa terra. E temos trabalhado nesta perspectiva”, disse Odair José.

De acordo com o presidente do PDT, no Maranhão, Julião Amim Castro, todos os filiados e simpatizantes estão convocados e devem comparecer ao evento, que vai contar com as maiores lideranças do partido no Estado. A expectativa é de casa cheia, já que o partido democrático trabalhista no Maranhão, tem tradição na política do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário