segunda-feira, 16 de março de 2015

Domingos Alberto mostra prestigio e articula vinda de três secretários de estado a Coroatá



Quem pensava que o petista Domingos Alberto, dono de uma grande votação em 2012, estaria 'morto' politicamente, está completamente enganado. Domingos obteve 14 mil votos em 2012 em uma disputa dura com a esposa do então secretário de saúde do estado que obteve apenas 2 mil votos de diferença e venceu a disputa gastando milhões.

Em 2014, Domingos Alberto saiu vitorioso com seus candidatos a deputados, tanto Simplício Araújo (federal) quanto Bira do Pindaré (estadual) foram os mais votados no campo da oposição. Logo após, conseguiu na justiça com seus advogados, a cassação da prefeita por abuso de poder politico, ( que acabou voltando a ser prefeita por conta de liminar). 

Agora, Domingos Alberto articulou a vinda a Coroatá no ultimo final de semana de nada mais, nada menos do que três secretários de estado, para debater com trabalhadores rurais. Estiveram presentes Bira do Pindaré (Ciências e Tecnologia), Davi Telles (Presidente da CAEMA) e Adelmo Soares(Agriculta Familiar).

As demais lideranças da oposição coroataense também participaram do evento e além das presenças ilustres, Domingos levou uma multidão para recepciona-los, o que prova por A mais B que Domingos segue firme e forte na disputa pela prefeitura de Coroatá em 2016. É aguardar pra conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário