segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Alô MP! Cadê o Hospital Municipal que custou 5 milhões só pra reformar?

Prédio Milionário do HGM

Creio que já está mais do que na hora da promotoria de Coroatá mover alguma ação contra a prefeitura de Coroatá, como pode se gastar 5 milhões em uma reforma de um hospital e após dois anos não se ver nenhum hospital entregue a população?

A prefeita Teresa Murad lacrou as portas do Hospital Geral Municipal no dia 01 de janeiro de 2013, em seu primeiro dia de desgoverno e logo em seguida licitou uma reforma de 05 milhões de reais, reforma esta que até agora nunca acabou. E o que é mais grave, uma parte do hospital já reformada foi entregue para a secretaria de Desenvolvimento Social e segundo informações as demais secretarias também irão funcionar lá, e o Hospital, cadê? quer dizer que o governo pagou por um hospital que não vai mais existir?

Segundo informações repassadas ao blog, o hospital estava prestes a inaugurar em outubro, dias antes da eleição, mas com a derrota de seu candidato a governador, ele logo mandou retirar todos os equipamentos hospitalares do prédio, além de lacrar novamente as portas.

Em tempo: Vale lembrar que o prédio onde funciona o Hospital Geral Municipal é alugado e custa cerca de 20 mil mensais, ou seja, a prefeitura já gastou 480 mil reais só de aluguel mesmo com o prédio lacrado sem atender um coroataense se quer.

Com a palavra, o ministério público de Coroatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário