quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Simplício Araújo acompanha eleição do novo presidente do SEBRAE-MA



O deputado federal e futuro secretário de Desenvolvimento, Industria e Comercio do Maranhão (Sendinc), Simplício Araújo participou como convidado de honra da reunião da reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão (CDE), realizada na manhã da última quarta-feira, 19, onde os conselheiros elegeram, por unanimidade, o novo presidente que conduzirá a instituição no quadriênio 2015-2018. Atual presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), o empresário Edilson Baldez das Neves, que também é conselheiro do Sebrae no Estado, terá o desafio de presidir também a casa que apoia a microempresa e empresa de pequeno porte, em substituição a Claudio Donizete Azevedo.

Simplício representou o governador eleito, Flávio Dino e reiterou o compromisso de campanha do futuro chefe de Estado em formar, desde o primeiro mês de governo, um conselho onde as entidades representativas de classe serão ouvidas e poderão colaborar com o poder público para o crescimento do Maranhão.

“Estamos à disposição de todas as entidades e organismos que se interessam pelo desenvolvimento do Estado. Não podemos, de maneira alguma, conduzir este de maneira isolada, sem a parceria da iniciativa privada. Portanto, contamos com todos nesta construção que vai nos lançar a um lugar melhor do que estamos hoje”, reforçou o futuro secretário de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário