quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeita de Coroatá não aparece na prefeitura nem pra nomear nova secretária de saúde

Imagem do dia: Cadê Têca???
É incrível como a prefeita de Coroatá não respeita os coroataenses. Depois de demitir Raimunda Carneiro da secretaria de saúde por telefone, ela sequer apareceu para dar posse nova secretária da pasta, a ex-movelista Joelma Gonçalves, que será a nova testa de ferro dos Murads.

Teresa Murad que só quer saber de São Paulo, deveria lembrar que daqui a apenas dois anos, os coroataenses voltarão as urnas, ainda mais fortes, e atitudes como essa só comprovam a tese de que a prefeita não passa de um fantoche das maldades do seu esposo Ricardo Murad, que daqui a dois meses estará desempregado.

Compareceram na "posse" apenas os babões de primeira hora, como exemplo da vice-prefeita Neuza Muniz, do Chefe da Casa Civil e Procurador do município Elias Gomes de Moura Neto, dos secretários Feliciano Marques, Manoel da Cruz Ponte, José Raimundo de Moura, Jociel Fernandes, Raimundo Josias e Edilson Viana Veloso, dos vereadores Camilo (DEM), Wlisses Muniz (PMDB), Riba Maia (PSC), Jocimar Pereira (PMDB) e da ex-secretária de saúde Raimunda Carneiro que teve que ouvir as maiores falsidades possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário