sábado, 15 de novembro de 2014

Domingos Alberto se pronuncia sobre decisão que cassou o mandato da prefeita Teresa Murad

Domingos Alberto
O ex-vice-prefeito Domingos Alberto (PT), candidato a prefeito pela Coligação "Coroatá Crescendo com Liberdade" nas eleições municipais de 2012, autora da Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE que culminou com a decisão proferida pela juíza Josane Farias Braga na última quinta-feira, 13, pronunciou-se sobre o fato na manhã deste sábado, 15. Assim que soube da decisão, Alberto viajou para São Luís, onde reuniu-se com o seu advogado Davi Telles, retornando na noite desta sexta-feira, 14.

O ex-candidato comemorou o resultado do seu esforço assim que leu a decisão com amigos e correligionários ainda na sede da Justiça Eleitoral em Coroatá, o Fórum Desembargador Caetano Martins Jorge, no início da noite da quinta-feira, 13. Agora aguarda a posse do presidente da Câmara Municipal, César Trovão (PV), como prefeito de Coroatá, o que deve ocorrer nesta segunda, 17, e se prepara para disputar como o candidato da oposição no novo pleito que será organizado para os próximos quarenta dias.

Em nota publicada em seu perfil em uma rede social o petista declarou que nunca desistiu da luta porque jamais acreditou que teria perdido a eleição, já que não considera que esta tenha sido justa.

Confira abaixo, na íntegra, a sua postagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário