terça-feira, 9 de setembro de 2014

Simplício Araújo reafirma compromisso com população de Timon durante comício



O deputado federal e candidato à reeleição Simplício Araújo (SD) participou, neste domingo (7), de grande caminhada e, em seguida, de comício em Timon.

O parlamentar, que estava acompanhado do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), do candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB), do candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), além de outras lideranças, percorreu as principais ruas da cidade. A todo instante, Simplício era abordado por moradores que o agradeciam pela sua atuação em Brasília em favor dos timonenses.

Após a caminhada, Simplício participou de comício e discursou para milhares de pessoas. Em sua fala, o deputado maranhense lembrou das emendas parlamentares que destinou à cidade.

Ao final do seu discurso, o deputado lembrou que foi um dos parlamentares que mais contribuíram para o desenvolvimento de Timon. “Todas as vezes que sou abraçado e recebido e Timon tenho a certeza que vale a pena trabalhar em nome do povo do Maranhão com dedicação, gratidão e seriedade. Vamos vencer, vamos ajudar Timon. Teremos um Maranhão de todos nós a partir de 2015. Contem comigo.”