sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Governo entrega obras turísticas em Tutóia e Atins nesta sexta-feira (25)



A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) segue investindo na infraestrutura turística do estado e realizará nesta sexta-feira (25), a entrega oficial de obras nos municípios de Tutóia e Atins.
As obras contemplam a requalificação da Praça do Letreiro e o Portal de Entrada em Atins, e a Quadra de Beach Soccer de Tutóia. Os atrativos irão proporcionar uma nova paisagem, além de opções de lazer e integração social à população da região e visitantes.

Na cidade de Atins, a Praça do Letreiro contará com um letreiro instagramável e mobiliário público. A revitalização do espaço irá garantir melhoria na paisagem urbana, assegurando um local adequado para o lazer, prática de atividades físicas, convivência comunitária, além de estimular o desenvolvimento econômico do município.

Atins também ganhará o Portal de Entrada com alguns registros que remetem à prática do kitesurf ao longo de sua estrutura, dando “boas-vindas” aos visitantes e valorizando o acesso à comunidade.

Na cidade de Tutóia, a arena de beach soccer contará com implantação de quadra em areia, sendo uma extensão da Praça de São Pedro, com arquibancada e alambrado de proteção lateral e superior, além de iluminação em refletores para partidas noturnas. O equipamento vai proporcionar a prática de lazer e atividades físicas, promovendo melhoria da qualidade de vida dos tutoienses.

Vale ressaltar também que em 2021, a Setur entregou a ampla e moderna Praça São Pedro para a cidade de Tutóia que se tornou cartão postal do polo turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário