terça-feira, 17 de março de 2020

Prefeitura de Coroatá já inicou a retirada de familias de areas de risco



Uma ação de cidadania com a prestação de diversos serviços de logística e assistência social a população ribeirinha desalojadas com a subida do nível das águas do rio Itapecuru.

A ação é coordenada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com outras secretarias da prefeitura como Saúde, Educação, Guarda Municipal entre outras que dão suporte ao trabalho de acolhimento ás famílias desalojadas ás margens do rio.

"Após nossa determinação, a prefeitura de Coroatá disponibilizou transporte, equipe de profissionais e toda a logística para o acolhimento de 12 famílias. Uma parte delas já se encontra na Escola Municipal Agrícola recebendo todo o atendimento necessário como alimentação, atendimento médico e psicológico, todos os bens móveis como geladeiras, camas, fogões, mesas e cadeiras foram retirados por uma equipe e levados para um local seguro." Disse o prefeito em suas redes sociais.

A Secretaria Municipal de Assistencia Social está coordenando as ções e já disponibilizou um número de telefone para quem precisar dos serviços de atendimento,


( 99-981 27-1617 )







Nenhum comentário:

Postar um comentário