sexta-feira, 17 de maio de 2019

"Na hora certa anunciarei meu novo partido" Diz Vereador Cássio após Murad se filiar ao PSDB



Na tarde de ontem (16), o ex-secretário de saúde do Maranhão, Ricardo Murad se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), partido este que desde 2011 abriga o vereador Cássio Reis, um dos mais ferrenhos opositores de Murad em Coroatá.

O blog procurou o vereador para saber seu posicionamento a respeito da filiação de Murad, e deixa o espaço aberto ao nobre vereador, que informou que se desfiliará do partido na janela partidária que se abre no próximo ano, ou então sairá imediatamente, se o partido lhe entregar a carta de anuência que lhe dá direito de se filiar em outra sigla.

"Cheguei no PSDB em 2011, na época era um partido importante nacionalmente, porém sem representatividade em Coroatá, sob meu comando, o PSDB elegeu em 2012 dois vereadores, eu e Dr Naldo, tendo ainda Dr Portela como primeiro suplente com uma boa quantidade de votos. Recebi o partido com menos de 80 filiados e apenas como comissão provisoria, hoje contamos com mais de 400 filiados e deixou de ser comissão provisoria para se tornar diretório municipal, também sempre obedeci as determinações do partido, tendo inclusive apoiado Aecio Neves em 2014 em Coroatá.

Porém, entendo e respeito a decisão do presidente Roberto Rocha, afinal, mesmo ele tendo sido eleito na chapa do governador Flávio Dino em 2014, desde 2015 ele não faz mais parte do grupo politico do governador, que é o meu atual grupo desde que me lancei candidato a primeira vez. Também estava no partido a pedido do meu amigo e deputado estadual Neto Evangelista, que já saiu da sigla em 2018 e foi reeleito deputado estadual pelo DEM. O ex-vice presidente do PSDB e atual vice-governador Carlos Brandão, também deixou o partido, se filiando e se reelegendo vice governador pelo PRB, logo, não vejo motivos para continuar integrando os quadros partidários atuais.

Com anuncio da filiação daquele que não desejo e nem pretendo caminhar lado a lado, estou analisando o convite de vários partidos que tem nos procurado esses dias e assim que se abrir a janela partidária anunciarei em qual irei me filiar e disputar mais uma reeleição para o cargo de vereador, podendo também receber a qualquer momento a carta de anuência do presidente Roberto Rocha me dando livre arbítrio para me filiar a outra agremiação partidária.

Agradeço a todos os meus amigos que se filiarem no PSDB a meu pedido e neste momento deixo todos a vontade para decidir se continuam ou não no partido, registrando inclusive, que muitos ao saber desta filiação de Ricardo Murad, já nos procuraram solicitando seu desligamento do partido.

Um forte abraço, do amigo Cássio Reis, presidente do diretório municipal do PSDB de Coroatá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário