segunda-feira, 14 de maio de 2018

Fracassa o evento eleitoreiro de Sousa Neto de Santa Inês e Tatiana Murad em Coroatá



Buscando apenas iludir os eleitores de Coroatá, Tatiana Murad e seu marido, Sousa Neto de Santa Inês, resolveram depois de anos, dar as caras na cidade.

Sousa Neto de Santa Inês, que é totalmente desconhecido em Coroatá vai apostar na carência das pessoas para tentar obter votos dos coroataenses. O primeiro evento do casal enrolado foi na sede da rádio da família Murad e mesmo anunciando exaustivamente, foram poucas as mães que compareceram no evento que foi marcado no mesmo dia e horário do evento oficial da prefeitura (que é realizado todos os anos e não somente em ano de eleição), enquanto na praça da prefeitura quase 5 mil mães aguardavam o prefeito Luís da Amovelar Filho, no espaço de Murad apenas os apaixonados que a imagem mostra nitidamente...

Pelo visto, Sousa Neto de Santa Inês vai precisar gastar mais dinheiro do que o esperado para enganar o povo de Coroatá. Ah, vale ressaltar que Andrea Murad, MAIS UMA VEZ, preferiu não botar os pés em Coroatá pois tinha um badalado evento mais importante em São Luis, nem ela, nem a ex-prefeita Teresa Murad e nem muito menos Ricardo deram as caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário