segunda-feira, 28 de maio de 2018

Entre novos e antigos devaneios de Ricardo Murad



Apontado como responsável por desvio de mais de R$ 1 bilhão da saúde, o ex-secretário Ricardo Murad acredita ter feito a melhor administração da rede de saúde pública do Brasil. A falácia foi reiterada por durante entrevista a uma rádio local.

A ‘conversa fiada serviu apenas para o candidato ao cargo de governador do Estado, alvo de investigação da PF por suposto esquema de desvio de dinheiro, apresentar mais uma tentativa frustada de desviar a atenção dos crimes praticados por ele na gestão da Saúde.

Murad chegou a dizer que finalizou obras de vários hospitais, além de outros absurdos. Quem não lembra que nos mandatos de Roseana e dos 40 anos de desgovernos do clã, do qual Ricardo participou ativamente como secretário, o Maranhão se tornou o estado mais pobre e miserável do país?

Na época chegamos a ficar nas últimas colocações em avanço, crescimento e desenvolvimento conforme apontaram todos os institutos. E isso Murad reconheceu em uma declaração feita a Rádio Difusora AM em 2017, onde confirmou que a oligarquia é culpada pelo atraso do estado.

Como acreditar nos devaneios de quem estava ao lado das pessoas que acabaram com o estado e desejam retornar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário