segunda-feira, 21 de maio de 2018

Confirmado: Rosengana vai mesmo para o sacrifício

Blog Marrapá.


A ex-governadora Roseana Sarney promoveu um encontro na sua residência no bairro do Calhau, em São Luís, para tentar animar os “aliados” e reafirmar sua pré-candidatura ao governo.

A candidatura da “Guerreira” vai servir como “bucha” para tentar emplacar seus familiares em cargos na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e o irmão Zequinha Sarney no Senado.

Roseana sabe que suas chances de derrotar o governador Flávio Dino em outubro são remotíssimas, por conta disso fez uma série de exigências ao grupo e impôs a priorização de sua família na corrida eleitoral de 2018.

O que se viu na mansão do Calhau foram os mesmos de sempre. Sarney Filho, Edison Lobão, João Alberto, Adriano Sarney, César Pires, Edilazio Jr, Hildo Rocha, Max Barros, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos e o vereador da capital Genival Alves.

A baixa representatividade política demonstra como a oligarquia anda desprestigiada e como Roseana anda sem vontade alguma de encarar Flávio Dino em uma eleição majoritária. A “Guerreira” vai para o sacrifício”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário