terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Todos por Roseana: Ricardo confirma consórcio de candidatos contra Dino



Baseado nos números da pesquisa Vox Populi divulgados ontem (05), o ex-secretário de Saúde e acusado de liderar organização criminosa, Ricardo Murad (PRP), postou em suas redes sociais gráfico que deixa bem claro a montagem de um consórcio de candidatos para disputar o governo do Maranhão em 2018, na tentativa de forçar um segundo turno contra o governador Flávio Dino. Ricardo é um dos pré-candidatos laranja do grupo Sarney, assim como o senador Roberto Rocha, a ex-prefeita Maura e o deputado estadual Eduardo Braide.

Somando os números de todos, mais a inclusão do desempenho da ex-governadora Roseana Sarney, o consórcio atingiu 52% das intenções de voto, contra 38% de Flávio Dino e da deputada federal Eliziane Gama, incluída no campo governista

Apesar de citado por apenas 2% dos entrevistados, Murad comemorou o resultado como um gol em final de Copa do Mundo. Prova crucial do seu papel de “tarefeiro” com o objetivo de eleger a filha de Sarney em improvável segundo turno. “Como digo, a população clama por um novo governo. Flavio Dino, eleito com 68% dos votos, a cada dia perde eleitores. Nessa pesquisa nacional divulgada hoje pelo instituto Vox Populi, está com apenas 37% das intenções de voto. Os nomes da oposição já somam 52%. Vejam o resultado”. Disse o cabeça da “Máfia da Saúde”.

Marrapá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário