quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Abandonado por Murad, ex-secretário de Juventude de Coroatá sobrevive vendendo Cremosinho

Jociel Fernandes na porta de sua residência no centro de Coroatá, trabalhando honestamente.


O ex-secretário de juventude de Coroatá, na gestão da ex-prefeita Teresa Murad, Jociel Fernandes é mais um dos que ficou a ver navios após o Murad abandonar os seus em Coroatá. Jociel que é presidente do partido PRTB, que compôs a coligação de Teresa Murad, foi fiel defensor da ex-prefeita, ficou até o último minuto, porém, agora parece que foi deixado de lado e esquecido.

Jociel que também sofre de obesidade mórbida, ganha a vida hoje longe da política, vendendo cremosinho e dando aulas particulares a crianças de amigas, segundo informações, infelizmente não possui nenhuma outra fonte de renda e por isso resolveu buscar sustento de uma maneira também digna, que não lhe envergonhará em momento algum, pois qualquer trabalho é digno.

Mas sem dúvidas alguma, é dolorido ver que alguns asseclas da ex-prefeita foram empregados em gabinetes pela Assembleia Legislativa ganhando salários exorbitantes enquanto quem foi pro sol segurar bandeira e defender os Murad, ficam nesta situação de abandono total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário