segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho e Governador Flávio Dino entregam residências do "Minha Casa, Minha Vida"




Aconteceu na última quarta-feira (09), a entrega das mil residências que fazem parte do programa do governo federal, "Minha Casa, Minha Vida", foram 500 casas do Residencial Eco Marajá I e 500 do Eco Marajá II. A solenidade que aconteceu no pátio do Residencial contou com a participação do prefeito Luís da Amovelar Filho, do governador Flávio Dino, presidente da CAIXA Gilberto Magalhães e do Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho que representou o presidente Michel Temer.

Durante sua fala, o prefeito destacou a participação do seu pai e também ex-prefeito Luis Da Amovelar, que em Dezembro de 2012, assinou o convenio com a CAIXA para que fossem iniciadas as obras das casas, "Queria neste momento homenagear e parabenizar, meu pai e ex-prefeito Luis da Amovelar por não ter deixado de acreditar em nossa cidade e em nosso povo, pois mesmo sabendo que quem provavelmente entregaria estas casas seria a ex-gestora, assinou o convênio nos últimos dias de seu governo como prefeito já que iria beneficiar nosso povo, então muito obrigado Luis da Amovelar. Obrigado também ao governo federal, a CAIXA e claro, ao governador Flávio Dino por asfaltar a via que dá acesso até o residencial, sem isso não seria possível entregar estes sonhos a todas essas pessoas." pontuou o prefeito em sua fala.



Já o Governador Flávio Dino, agradeceu a parceria que tem com o prefeito Luis da Amovelar Filho e também com o governo federal e aproveitou para anunciar que voltará em breve na cidade para inaugurar a nova delegacia de policia, anunciar a chegada do programa "Mais Asfalto" e reafirmar eu compromisso com Coroatá, "Sempre que chego aqui é esta festa, me sinto feliz em ser bem recebido por esta linda cidade que está sempre sendo beneficiada com obras e serviços em nosso governo" disse ele.



Além da entrega das chaves das residencias, o prefeito também distribuiu diversos prêmios para os beneficiários presentes no local, dona Raimunda Maria que foi contemplada, agradeceu ao prefeito "Não tem como não ficar feliz, ganhei a casa e agora ganhei um fogão novinho do prefeito, é felicidade demais", disse sorridente.

Também estiveram no evento, secretários estaduais, municipais e os deputados estaduais, Bira do Pindaré, Fábio Braga e o federal Rubens Pereira Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário