segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Jornal da família Sarney rifa Andrea Murad



A coluna Estado Maior, publicada no Jornal O Estado do Maranhão, simplesmente ignorou por completo a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) em sua publicação nesta segunda-feira (14).

Ao analisar a provável chapa do PMDB para deputado estadual em 2018, indicou que o partido pode ficar sem grades nomes para concorrer as vagas na Assembleia com a desistência de Roberto Costa (PMDB). “Sem ele, a chapa se resumirá à deputada estadual Nina Melo”.

Andrea Murad é líder da oposição e principal voz do PMDB na Assembleia. Existe a especulação que possa tentar disputar a Câmara Federal no próximo ano, porém é apenas probabilidade. Simplesmente não adicionar seu nome ao “hall” dos principais parlamentares do partido e nem ao menos mencionar, é uma tentativa clara de rifar a deputada.

Durante encontro do PMDB no último dia 04, Andrea e Ricardo Murad não compareceram a reunião política e cada vez mais a dupla tem se mantido afastada do grupo Sarney. Existe um grande rancor de Ricardo, transmitido a filha, por ter sido abandonado em meio aos processos na Justiça. Enquanto isso, Roseana sempre é preservada.

Por gafe ou até mesmo atendendo linha editorial política dos seus donos, a exclusão de Andrea Murad pela coluna, deve geral mais um grande mal estar na conturbada relação da deputada com seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário