..

..

quinta-feira, 27 de julho de 2017

A calorosa recepção de Flávio Dino em Codó



Ao contrário do que atestam as pesquisas de proveta da oligarquia, contratadas a peso de ouro com recurso públicos, em favor de institutos investigados pela Polícia Federal, como é o caso da Escutec, as imagens que ilustram o post atestam a aprovação do governo Flávio Dino em Codó.

Na manhã de ontem, 26, o governador esteve em Codó e anunciou uma série de ações voltadas para o município. Serão investidos R$ 300 mil para a construção de quatro novos tanques, sete berçários e um moderno laboratório no Projeto de Piscicultura da Vila Fomento; expansão do Programa Mais Asfalto; Dino também assinou as ordens de serviço para o início das obras de construção do Parque Ambiental – no valor de R$ 7,7 milhões – e da revitalização da praça São Sebastião, com aporte da empresa FC Oliveira por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, dentre outros investimentos anunciados.



Um multidão acompanhou todo o roteiro do governador, além de lideranças políticas como o prefeito da cidade, Francisco Nagib, o empresário FC Oliveira, o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry e o ex-prefeito da cidade, Zito Rolim.

Quem acompanhou a comitiva do governador ainda percebeu a afinidade entre o secretário Márcio Jerry e o ex-prefeito Zito Rolim, o primeiro será candidato a deputado federal o segundo a estadual. Pelo visto, pode surgir uma aliança da dupla em 2018, tanto para as eleições majoritárias e principalmente na chapa proporcional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário