quinta-feira, 18 de maio de 2017

Secretários de Estado da Segurança, Educação e PROCON estarão em Coroatá amanhã (19)

Duarte Jr, Felipe Camarão e Jefferson Portela.

O Blog foi informado agora pouco que amanhã, dia 19, às 08 da manhã, os secretários de estado da Segurança, da Educação e o diretor do PROCON e VIVA, estarão em Coroatá para cumprir uma extensa agenda na cidade.

SEGURANÇA: O Secretário Jefferson Portela visitará o batalhão da policia militar de Coroatá, apresentará novos policiais e anunciará outros, além de empossar o capitão Ricardo como comandante da PM de Coroatá, logo após ele seguirá para a antiga delegacia local que já está em obras novamente, após anos de abandono desde a gestão passada, quando foram desviados quase meio milhão de reais e a obra não saiu.

EDUCAÇÃO: O Secretário Felipe Camarão, entregará 900 uniformes totalmente gratuitos para os alunos da rede estadual de ensino e visitará escolas estaduais para verificar se as determinações dele que foi dada meses atrás, estão sendo cumpridas.

PROCON E VIVA: O diretor do Duarte Junior visitará o VIVA de Coroatá que também abriga o PROCON e JUCEMA, além de visitar os bancos locais para saber se estão cumprindo a lei e oferecendo um bom atendimento aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário