segunda-feira, 15 de maio de 2017

Juscelino Filho desmente jornal dos Saney's e abre portas para coligação com PCdoB



O deputado federal Juscelino Filho (DEM) usou as redes sociais neste domingo, 14, para desmentir uma falsa informação divulgada pelo jornal O Estado do MA e colocar os democratas no caminho do PCdoB em 2018.

Em uma nota intitulada “Portas Fechadas”, a coluna “Estado Maior” afirmara que a direção nacional do DEM proibia uma coligação do partido com os comunistas no Maranhão, e que o deputado federal Zé Reinado teve um encontro com o senador José Agripino para definir sua filiação. Como diria no jargão jornalístico, uma barrigada das grandes!

Segundo Juscelino Filho, essa “reunião” nunca ocorreu. “Não procede as informações da matéria “Portas fechadas” na coluna estado maior do jornal O Estado do MA. Primeiro que não houve reunião do ex-governador Zé Reinaldo com o senador José Agripino. O ex-governador Zé Reinaldo vem tendo conversas com a direção estadual do DEM sobre sua possível filiação ao partido e nos próximos dias devemos conversar com o presidente nacional do partido senador José Agripino sobre o assunto”.

O líder dos democratas no Maranhão disse ainda que não existe qualquer tipo de veto a coligação com o PCdoB do governador Flávio Dino, e a direção estadual terá autonomia total para decidir os rumos da legenda no próximo ano.

“Nao houve imposição alguma do presidente nacional do DEM vetando uma possível coligação com o PCdoB no Maranhão.A direção nacional do partido vem deixando claro que a direção estadual do DEM terá autonomia para buscar a melhor coligação p/ o partido.Visando o fortalecimento do partido, buscando ampliar suas bancadas federal e estadual nas eleições de 2018”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário