sexta-feira, 12 de maio de 2017

“Acho que, se ela tem vontade, deve disputar”, afirma Dino sobre Roseana se candidatar ao Governo



O governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou em entrevista ao site UOL, acreditar em uma disputa com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) nas eleições do próximo ano ao Governo do Maranhão.

A peemedebista ainda não confirmou se irá ou não concorrer ao Palácio dos Leões, mas para o comunista, vontade dela é o que não falta. “Acho que, se ele tem vontade, deve disputar, é bom para o Estado”, disse Dino.

Para o governador, a principal motivação de Roseana e do grupo Sarney é a saudade dos privilégios proporcionados pelo poder.

“Não sou eu que vou definir. Que é o ‘sarneyzismo’ nosso maior adversário, não há dúvida. Eles mantêm uma agenda política importante no país e no Estado; têm meios de comunicação, parlamentares. São a principal força política da oposição. E eles tem síndrome de abstinência , têm muita falta das coisas que o poder possibilitava a eles. E manifestaram isso diariamente, e que têm muitas saudades dos privilégios e vão tentar restabelecer o governo dos privilégios, porque era bom para eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário