domingo, 16 de abril de 2017

Em mensagem de Páscoa, governador afirma que verdade irá vencer



Em sua coluna semanal no Jornal Pequeno, o governador do Maranhão Flávio Dino enviou uma mensagem de Páscoa aos leitores. No texto intitulado “A vitória da Verdade”, o governador afirma que assim como a Páscoa nos lembra a vitória da Vida sobre a morte, também a “Verdade sempre se sobrepõe às falsas palavras”.

O governador ressalta no texto os ensinamentos de humildade de Jesus, que “escolheu cumprir a condenação imposta pelo imperialismo romano e apoiada pela maioria da população”. O governador também lembra do exemplo deixado por Cristo no Lava Pés, que compõe o calendário cristão da Páscoa. “É o exemplo que tem sido revivido mais recentemente pela grande liderança do Papa Francisco, com a feliz idéia de lavar os pés de refugiados, sinalizando que exatamente os mais humilhados são os que mais merecem nossa atenção”, afirma.

Ao final, o governador conclui pedindo que “os ensinamentos pascoais nos encham de inspiração para encarar nossos desafios” de governar o estado. E termina com um recado sobre as acusações que recebeu esta semana: “Tenho a convicção de que a Verdade e a Luz, que emanam das palavras acima, sempre vencem confusões, mentiras e armações. Feliz Páscoa a todos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário