domingo, 9 de abril de 2017

Coroatá completa 97 anos e Prefeitura realiza grande festa de aniversário da cidade



A Prefeitura Municipal de Coroatá realizou no ultimo sábado (08), uma grande festa de aniversário para o município e os coroataenses. A programação foi extensa, durou todo o dia e foi encerrada com um grande show gospel da cantora nacional, Amanda Ferrari.

Na madrugada, uma rajada de fogos receberam o dia do aniversário da princesa do Itapecuru, alunos da rede municipal de ensino fizeram caminhada com saída da academia pública de saúde até a praça, local em que por toda a toda a manhã as solenidades oficiais foram realizadas. Os alunos do IEMA e o departamento de Cultura da SEMED realizaram apresentação cultural exaltando a data e a importância da cidade, logo após foi realizado o hasteamento da bandeira, corte do bolo com a presença de autoridades locais e eclesiásticas. Em seguida o prefeito entregou as chaves dos veículos da guarda municipal e conselho tutelar, além da nova ambulância do SAMU. Por toda a praça também acontecia atendimentos médicos realizados pela secretaria municipal de saúde e disputa de modalidades esportivas pela secretaria de juventude, esporte, cultura e lazer. A bandinha municipal se fez presente durante toda a solenidade.

Durante a tarde, o prefeito Luis da Amovelar Filho e comitiva se dirigiram até o novo prédio da secretaria municipal de assistência social que foi entregue para a população, em seguida reativou o ginásio poliesportivo que estava totalmente abandonado. Após as inaugurações e na zona urbana, foi a vez da zona rural ser presenteada, o prefeito acompanhado de toda a comitiva foram até o povoado Pau de Estopa e assinaram ordem de serviço para revitalização do sistema de água de todo a localidade, essa obra beneficiarão milhares de pessoas que ali residem, logo após foram entregues equipagens para times locais, fruto de uma emenda do deputado Bira.

O encerramento da festa aconteceu com show gospel com a cantora Amanda Ferrari que levou milhares de pessoas até a praça da prefeitura para louvar e agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas. Estiveram na cidade os deputados federais, Rubens Jr, Weverton Rocha, os estaduais Fábio Braga e Bira do Pindaré, além do presidente da CAEMA, Davi Telles e o prefeito e vereadores de Peritoró.

Assessoria de Comunicação.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário