quarta-feira, 15 de março de 2017

Imagem do dia: O Luis, filho da Terra

Cleuma Lemos ao lado do seu prefeito.

Passeando pelas páginas do Facebook, eis que vejo a imagem postada pela radialista Cleuma Lemos, ela marcou o prefeito Luis da Amovelar Filho para que ele olhasse a foto que ela tirou com ele anos atrás, quando Luis Filho era apenas uma criança coroataense como qualquer outra, uma criança cheia de sonhos e com um destino já marcado, governar sua cidade, a cidade que lhe viu crescer hoje lhe ver sendo prefeito, e diga-se de passagem, o jovem caminha para ser um dos melhores prefeitos que já passaram por esta terra, é cedo ainda pra falar, eu sei! Mas conhecendo o jovem como eu conheço, sei que vontade não lhe falta.

Vai ver este tenha sido o diferencial, um prefeito nascido e criado em Coroatá, um prefeito que sabe exatamente todos os problemas da sua terra, esse é Luis da Amovelar Filho.

Em Tempo: A foto também chamou atenção, porquê Cleuma postou no ultimo final de semana, outra imagem ao lado de Luis Filho, só que dessa vez Luis já era prefeito, não era mais aquela criança inocente, porém o jeito humilde e popular continuaram no seu sangue, e que fique sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário