quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeito cumpre promessa de campanha e dará ajuda de custo a jovens coroataenses que fazem faculdade em Caxias

Prefeito Luis da Amovelar Filho.


O prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho (PT) que vem impressionando a todos a cada dia, cumpriu ontem mais uma promessa de campanha. O prefeito dará a estudantes coroataenses que se deslocam para a cidade de Caxias para fazer faculdade, uma ajuda de custo no valor de 112,00 ou seja, 25% do que eles gastam com passagens para chegar até a faculdade durante o mês.

O projeto enviado pelo prefeito à câmara municipal não foi bem visto pelos vereadores de oposição, os chamados vereadores "muradistas" que só fazem o que o ex-todo poderoso quer, para os vereadores, o prefeito deveria custear 50% e não apenas 25%, o que estes mesmos vereadores não explicaram é porque a ex-prefeita Teresa Murad ao ser procurada pelos mesmos estudantes, não quis nem recebê-los, quanto mais dar alguma ajuda. Os vereadores também não deram um pio quando a ex-prefeita enviou um projeto à câmara dando uma gratificação de exatos e míseros 11 centavos, isso mesmo ONZE CENTAVOS, para cada quilômetro rodado por um professor que ensinava na zona rural. Os vereadores muradistas não aprovaram o projeto que beneficia os estudantes universitários, eles preferiam se retirar.

Portanto, o prefeito está de parabéns, e para ter direito ao benefício que está sendo conhecido como "Ajuda Legal" o estudante precisa apenas ter uma média de 7,5 na faculdade. Para mais informações é só ir o gabinete do prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário