sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Novo prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, recebe o município endividados e sucateado



Empossado no domingo, o prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, iniciou de maneira oficial nesta segunda (02) sua agenda de trabalho efetivo no município e encontrou dezenas de problemas graves em vários locais onde visitou, situações que não foram identificadas no período de transição, já que a mesma não foi realizada de maneira satisfatória e quase nada de informações foram obtidas pela equipe criada para este fim.

Como primeira medida, foi exonerada toda equipe do governo anterior e dada a posse aos atuais secretários e assessores. Logo em seguida, o IPAM foi o primeiro órgão da administração municipal a receber atenção especial, pois este é uma das prioridades e um dos problemas mais graves que está sendo herdado por esta Gestão.

Para comandar o IPAM foi escolhido e empossado, o jovem André Furtado, homem da confiança do Dr. Antonio Borba, que terá a missão de administrar os recursos que garantem centenas de aposentadorias de servidores públicos municipais.

Para fechar o dia de trabalho, uma reunião foi marcada para a câmara municipal, onde cada secretário teve a oportunidade de fazer um balanço da situação de como receberam suas pastas, considerando vários aspectos, como situação documental e patrimonial, programas, estrutura física dos prédios, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário