terça-feira, 29 de novembro de 2016

Joana Amovelar não desistiu de Peritoró

Joana Amovelar e seu marido Luis da Amovelar.


Engana-se quem pensa que dona Joana Amovelar (PDT) riscou Peritoró dos seus planos, o que aconteceu foi apenas um adiamento de sonho.

Nas eleições de 2016, Joana Amovelar chegou a fazer uma forte pré-campanha, porém, teve que adiar o sonho de ser prefeita da cidade por conta da candidatura de seu filho em Coroatá, houve um grande acordo com o governador Flávio Dino, que apoiou a reeleição do prefeito Padre Josias (PTN). O acordo foi cumprido e o futuro somente a Deus pertence.

Joana Amovelar já foi questionada se irá desistir da disputa pela prefeitura novamente em 2020, ela respondeu categoricamente "Em 2020, está nos meus planos sim ser candidata, mas aguardarei para confirmar se estará nos planos de Deus, se estiver, serei candidata e serei eleita para cuidar do povo de Peritoró" disse ela.

Em tempo: Mesmo "longe" da disputa de Peritoró nas eleições de 2016, o líder politico Luis da Amovelar conseguiu fazer a maioria dos vereadores da câmara municipal, o que deixa cada vez mais claro que Peritoró está cada vez mais firme nos planos de Amovelar, ele sabe que se fizer um bom mandato em Coroatá com seu filho, eleger dona Joana em Peritoró é só uma questão de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário