sábado, 26 de novembro de 2016

Deputado Julião Amin reassume o mandato federal

Julião e Wagner Soares Padilha,  Secretário Geral da Mesa da Câmara dos Deputados. 

Na manhã do dia 25 de novembro, o ex - secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária do Maranhão, Julião Amin, reassumiu a titularidade do mandato parlamentar, conquistado nas eleições de 2014, com aproximadamente 65 mil votos.

Segundo Julião Amin, a vontade popular se fez soberana e, o primeiro passo agora, é recuperar o tempo perdido. "Não posso ficar lamentando os dois anos de mandato que perdi. Tenho que focar no presente e começar a trabalhar em prol da população do meu Estado", afirmou o deputado federal.

Consciente do momento delicado que o país atravessa, Julião Amin frisou a importância de exercer um mandato voltado para a moralização dos costumes políticos e em defesa da democracia do Brasil.

O deputado disse, ainda, que se coloca à disposição dos pescadores do Maranhão, que foram injustiçados com a perda do direito legítimo do seguro defeso e de todos os trabalhadores que são vítimas do modelo econômico que privilegia o capital, a agiotagem, em detrimento ao capital produtivo, à infraestrutura que o país precisa. "Não posso ficar omisso a essa situação de crise que o Brasil atravessa. Por isso, quero, nesses dois anos, contribuir com toda a minha experiência de homem público para desenvolver ações e apresentar projetos de lei que promovam o crescimento econômico e social não só do Maranhão, como do Brasil", concluiu Julião Amin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário