..

..

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Após perder eleição e romper com Murad vice-prefeita de Coroatá é vista esperando busão em São Luis

Neuza no centro, bem atenta para não perder o Busão.

Pelo visto a crise chegou para todos, nem mesmo a atual vice-prefeita de Coroatá escapou do momento difícil que passa o país.

Na manhã de hoje (07), a vice-prefeita Neuza Muniz que não tem mais a sua disposição a Amarok's novinhas da prefeitura de Coroatá porque rompeu com o grupo Murad após a derrota em outubro, foi vista em uma parada de ônibus na capital do estado, cena bem diferente das de outros tempos, quando várias caminhonetes da prefeitura eram vistas em ruas e avenidas da capital e principalmente em estacionamento de shoppings. O blog ainda não obteve a informação se a vice prefeita conseguiu pegar um dos ônibus com ar condicionado entregues recentemente pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Teresa e Neuza, amigas e rivais...

2 comentários:

  1. Estou torcendo para o prefeito eleito em Coroata / MA, faça uma administração de qualidade e de competência, para isso, basta cercá-se de bons e competentes auxiliares. Faça um governo que venha evitar a volta deste ente abominável, aliás que se diz coroataense: Ricardo Murad. Sou filho dessa terra e há mais de quatro décadas, tive que sair para estudar. Fui servente da Fundação SESP e numas férias, zarpei sem rumo parando em Brasília, cidade que gosto de montão, onde me formei em economia e especializando-me em Planejamento e Orçamento. Hoje sou aposentado pelo Ministério do Planejamento, como Analista de Planejamento e Orçamento, no MPOG, fui lotado inicialmente no IPEA e posteriormente na SOF. Com a criação do Tocantins, fui cedido ao Estado e implantamos o Planejamento e o Orçamento, posteriormente fomos para o Município, onde fizemos o mesmo trabalho. Depois de 11 anos cedido entre Estado e Capital, voltei para Brasília, me aposentando em 2005. Hoje estou em Palmas. Espero em breve poder visitar minha Coroata e matar minhas Saudades, embora não reveja alguns amigos que já se foram. Finalmente quero parabenizar ao povo de minha terra natal, pela escolha do seu próximo Gestor. Fiquem com Deus e um forte abraço. Deste coroataense.
    Abraços do,
    Manoel de Jesus Almeida

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para o prefeito eleito em Coroata / MA, faça uma administração de qualidade e de competência, para isso, basta cercá-se de bons e competentes auxiliares. Faça um governo que venha evitar a volta deste ente abominável, aliás que se diz coroataense: Ricardo Murad. Sou filho dessa terra e há mais de quatro décadas, tive que sair para estudar. Fui servente da Fundação SESP e numas férias, zarpei sem rumo parando em Brasília, cidade que gosto de montão, onde me formei em economia e especializando-me em Planejamento e Orçamento. Hoje sou aposentado pelo Ministério do Planejamento, como Analista de Planejamento e Orçamento, no MPOG, fui lotado inicialmente no IPEA e posteriormente na SOF. Com a criação do Tocantins, fui cedido ao Estado e implantamos o Planejamento e o Orçamento, posteriormente fomos para o Município, onde fizemos o mesmo trabalho. Depois de 11 anos cedido entre Estado e Capital, voltei para Brasília, me aposentando em 2005. Hoje estou em Palmas. Espero em breve poder visitar minha Coroata e matar minhas Saudades, embora não reveja alguns amigos que já se foram. Finalmente quero parabenizar ao povo de minha terra natal, pela escolha do seu próximo Gestor. Fiquem com Deus e um forte abraço. Deste coroataense.
    Abraços do,
    Manoel de Jesus Almeida

    ResponderExcluir