domingo, 12 de junho de 2016

Pré-candidata a prefeita Lourdinha intensifica agenda

Da Assessoria de Comunicação/PC do B Coroatá

Ao longo da semana a pré-candidata a prefeita de Coroatá pelo PCdoB vereadora Lourdinha Pereira participou de diversas atividades para divulgar o seu nome junto à população coroataense nesse importante momento de prévias eleitorais para sucessão municipal de 2016.

Na quarta-feira, 08, a pré-candidata reuniu-se com a diretoria do Centro Acadêmico do 2° e 4° período de Enfermagem do Centro de Estudos Superiores de Coroatá (CAEC/CESCOR/UEMA), na oportunidade ouviu as reivindicações dos representantes, sendo ainda convidada por eles para visita no dia seguinte, quinta-feira, 09, às obras do Centro de Capacitação Tecnológico do Maranhão (CETEMA) localizado no povoado Marajá.

Ainda atendendo ao pedido dos estudantes, a parlamentar apresentou na sessão da Câmara Municipal do mesmo dia um pedido de informação ao governo do estado do Maranhão acerca da paralisação da obra, solicitou sua retomada e posterior doação para ampliação do CESCOR/UFMA.

Na manhã de sábado, 11, a pré-candidata recebeu dezenas de jovens e estudantes em sua residência e apresentou sua pré-candidatura, sua história de luta políticas e discutiu propostas que atendam necessidades destes seguimentos. Em seguida acompanhou a vacinação do gado na fazenda de seu colega de parlamento, o vereador Jucelino da Fazendinha (PT) localizada no povoado Lontras, sendo recebida com alegria pelos populares, dirigindo-se em seguida com sua comitiva aos povoados Pau-de-estopa, Arvoredo e Conceição.

E fechando a pré-candidata prestigiou o lançamento da pré-candidatura do seu companheiro de partido Zé Maria do Peixe, que recebeu em sua residência no bairro do Cajueiro centenas de pessoas.

Acompanharam a pré-candidata Lourdinha durante os compromissos desta semana os pré-candidatos a vereador do PC do B Zé Maria do Peixe, Professor Fernando, Veiga, e do PRB Erinaldo Rodrigues, do presidente do PMN Araújo da CEMAR, entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário