sexta-feira, 3 de junho de 2016

Convenção de Walter Santos será no último dia do Calendário eleitoral



Segundo o presidente municipal do PSD, Walter Santos, pré-candidato a prefeito pela legenda em Coroatá, a convenção que homologará seu nome para disputar a prefeitura, ocorrerá no prazo limite previsto pelo calendário eleitoral, dia 05 de agosto.

A estratégia do partido é esgotar todas as negociações que resulte na união das oposições para enfrentar a atual prefeita, ou na impossibilidade dela disputar com qualquer candidato indicado por Murad e ganhar a eleição.

"Estamos conversando com as lideranças partidárias, vereadores e outras forças locais, mostrando-os que dispomos do melhor plano de governo para a cidade, totalmente executável, sem mentiras para enganar o eleitor e que vamos montar uma equipe eficiente, multidisciplinar, que seja vocacionada para a área que irá atuar, com metas a cumprir e acima de tudo transparente, que tenha uma identidade com o município, para que possamos dá um choque de gestão com muito trabalho e qualidade para tirar o município da situação caótica em que se encontra atualmente." Disse Walter Santos.

O pré-candidato disse ainda que " nesse momento todas as candidaturas são perfeitamente legítimas e as respeito, que os embates pre-eleição dentro da própria oposição são democráticos até porque no ambiente oposicionista não existe "dono ou coronel" que imponha suas ordens e chegue com candidato pronto e tem que ser obedecido. Sempre tivemos essa disputa interna e salutar para que se estratifique o melhor nome que possa por em prática as mudanças que o nosso povo exige".

Nenhum comentário:

Postar um comentário