terça-feira, 24 de maio de 2016

Lourdinha lança pré-candidatura a prefeita no povoado Pau-de-Estopa com presença da deputada Ana do Gás



A deputada estadual Ana do Gás atendendo ao convite da vereadora e pré-candidata a prefeita de Coroatá, Lourdinha Pereira, participou de evento realizado neste domingo (22), no Povoado Pau-de-Estopa, para lançar a sua pré-candidatura à Prefeitura de Coroatá pelo Partido Comunista do Brasil - PCdoB.

Ao chegar ao local, Ana do Gás foi recepcionada com muita alegria e entusiasmo pelos presentes que lhe deram uma votação expressiva naquela localidade por ocasião das eleições de 2014, quando tornou-se a deputada estadual mais bem votada entre os candidatos apoiados por lideranças políticas da oposição já com o apoio da vereadora Lourdinha.

Durante o evento que reuniu centenas de pessoas e diante da sua apoiadora, a vereadora reafirmou a sua intenção em disputar ao cargo máximo do executivo municipal e recebeu o apoio da deputada que aproveitou para reforçar o nome de Lourdinha Pereira como a alternativa mais viável para que a oposição coroataense vença as eleições que se aproximam.

Em seu discurso a deputada disse sentir-se feliz e representada pela pré-candidatura da vereadora Lourdinha por suas qualidades de mulher dedicada à família e a política, sendo um exemplo de coerência no município. Ainda em seu discurso a deputada reforçou que a pré-candidatura representa o desejo do diretório estadual da legenda e que fará o que tiver ao seu alcance para concretizar em um futuro bem próximo esta candidatura.

Para a deputada, o apoio à pré-candidatura da vereadora representa a consolidação da parceria que nasceu vitoriosa nas últimas eleições estaduais e que se intensificou ainda no início do governo de Flávio Dino através da sua filiação ao PC do B do Maranhão.

“A candidatura da vereadora Lourdinha é a candidatura do PC do B em Coroatá”, declarou Ana do Gás.

O evento contou ainda com a presença do superintendente de Articulação Política de Codó, Ciba Araújo, e de pré-candidatos a vereadores do PCdoB e do PRB, antigo partido da deputada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário