quinta-feira, 17 de março de 2016

Ricardo Murad toma PP da oposição e entrega a Riba Maia

Vander e Waldir Maranhão

Ricardo Murad já começou, como o blog sempre diz, a movimentação rumo as eleições de outubro. Após supostamente reabastecer o caixa de campanha com licitações milionárias, o maquiavélico agora começa a mexer nos tabuleiros políticos, o primeiro passo de Murad foi, de uma tacada só, tirar dos sonhos da oposição a possibilidade de ter DEM e PP no seu palanque.

O Partido Progressista (PP) que era presidido pelo obreiro da Igreja Mundial, Vander, agora será comandando pelo líder do governo Teresa Murad na câmara municipal, o vereador Riba Maia.

ARTICULAÇÃO DE FUFUCA

Como o blog antecipou ao obreiro, assim que soube da filiação do deputado federal André Fufuca no PP, bastou somente o deputado assinar a ficha que logo colocou na mesa o diretório de Coroatá e mais algumas cidade, como é de conhecimento de todos, Fufuca e Murad são parceiros desde a eleição de 2014. 

Vander, informou ao blog que entrará em contato com o também deputado Waldir Maranhão para saber o que houve e porque o deputado não manteve sua palavra de deixa-lo presidente da sigla. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário