segunda-feira, 7 de março de 2016

Domingos Alberto deve seguir Bira, PSB deverá ir com Walter Santos em Coroatá

Domingos Alberto e Bira do Pindaré.

O pré-candidato a prefeito de Coroatá, Domingos Alberto acompanha atentamente os noticiários sobre a pré-candidatura de Bira do Pindaré a prefeitura de São Luis, isso porque, se Bira mudar de partido, ele deverá seguir seu líder politico e irá para o partido que Bira for, provavelmente ambos deverão ir para o PT.

Bira busca se viabilizar dentro do PSB, porém sofre com a resistência do senador Roberto Rocha que quer Eliziane Gama como candidata apoiada pelo partido, com isso Bira já recebeu convite do Solidariedade e PT para disputar a prefeitura de São Luis.

Rocha já conversa com Walter Santos

Tendo como seu articulador politico o esposo da deputada Graça Paz, Clodomir Paz, o senador Roberto Rocha deverá atender o pedido de Clodomir e apoiará o nome de Walter Santos na disputa pela prefeitura de Coroatá. Todos sabem que Walter Santos é aliado de longas datas de Clodomir e Graça Paz, sendo inclusive a unica força politica da cidade que apoiou a deputada nas eleições de 2014, o que o fortalece na disputa pelo PSB de Coroatá que hoje é presidido por Cici Almeida, assessor de Domingos Alberto.

Segundo informações as conversas sobre o assunto já estão bem avançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário