quinta-feira, 17 de março de 2016

DEM será comandado pelo vereador Camilo em Coroatá



Ricardo Murad já tratou de cortar as assas da oposição que jurava de pé juntos que teria o Democratas em seu palanque em outubro. Isso porque o pré-candidato a prefeito de Coroatá Coronel Alexandre chegou até a se reunir com o vice-presidente estadual do partido, deputado Cabo Campos que garantiu que o partido marcharia contra Murad em Coroatá, pura conversa...

A verdade é que o partido tece diretório renovado e o vereador Leon Camilo foi aclamado presidente da sigla em Coroatá, tendo como seu vice o vereador Marcos da Conceição.

Em Tempo:

O vereador Camilo está inclusive em viagem com membros do partido e usou as redes sociais para justificar sua ausência da câmara municipal na sessão desta quinta "Boa Tarde! A convite do Diretório Estadual do DEMOCRATAS (DEM), irei participar a partir de Hoje (17 e se estender até dia 20 de Março) do encontro Nacional da Juventude Democratas, em Salvador, com isso, Hoje, estarei ausente da sessão da Câmara, pois irei representar o diretório municipal do DEM de COROATÁ, Partido ao qual faço parte e atualmente Presidente da comissão, e consequentemente a nossa Juventude tanto de Coroatá quanto do nosso Estado." Disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário