sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Oportunista, Andrea Murad quer fechar o Viva Cidadão de Coroatá



A deputada Andrea Murad, inconformada com a permanência do Viva Cidadão em Coroatá, tem tentando fazer com que o governo do estado acabe fechando as portas do serviço que é oferecido a população de Coroatá. Andrea já chegou até a protocolar documento pedindo a imediata suspensão de tais serviços!

A VERDADE DOS FATOS!

Os defensores de Murad em Coroatá tem espalhado que o governo do estado teria atrasado pagamentos do antigo prédio do Viva Cidadão, que é de propriedade de um amigo de Murad. Acontece que o prédio era totalmente irregular e não tinha nenhum contrato assinado e registrado, o que acontecia era que a secretaria de saúde, sabe Deus como, pagava pelo tal aluguel do prédio mesmo sem ter qualquer contrato. Sabendo da situação, foi resolvido que o Viva passaria a funcionar em outro prédio previamente alugado com tudo nos conformes, mas pra isso, é preciso várias etapas administrativas e para que os serviços não fossem suspensos, o Viva Cidadão passou a funcionar temporariamente na escola Luis Montenegro Tavares.

ALUNOS ESTÃO DE FÉRIAS

Outras alegações dos 'babões' de Murad é que o fluxo de estudantes poderia comprometer o ambiente escolar. Uma mentira, já que os alunos de tal escola estão de férias, e até o retorno dos mesmos, o novo prédio já estará pronto para receber legalmente o Viva Cidadão.

É isso, e nada mais que isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário