terça-feira, 28 de julho de 2015

Veja como foi a convenção municipal do PDT de Coroatá



Foi realizado na noite desta quinta-feira (23/07), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Coroatá, que contou com a presença de várias autoridades, empresários e políticos. Destaque para a presença do Secretário de Estado de Agricultura e Pecuária do Maranhão, Márcio Honaiser, e do Deputado Federal Weverton Rocha.

Confira o que algumas autoridades, membros e convidados falaram durante o evento:


ODAIR JOSÉ



“A cidade de Coroatá ganhou um partido que pretende, com todo afinco, atender os interesses da população. O PDT tem presença marcante na bancada nacional, na bancada estadual e no futuro certamente terá uma representatividade na esfera municipal. O partido é de luta e tem uma história na educação, de trabalho, e o que nós podemos fazer é nos dedicar ainda mais para beneficiar o povo coroataense. Pra nós é sempre motivo de alegria promover eventos e vermos, de fato, a aceitação da sociedade. Queria agradecer a todos que ajudaram a realizar essa convenção e a todos que participaram desse grande evento. Tenha certeza que o que depender do PDT faremos tudo para que Coroatá tenha dias melhores”.

WEVERTON ROCHA



“O PDT é hoje um exemplo de partido e nós temos hoje à frente o professor Odair que tem feito uma grande direção partidária, um grande trabalho de construção do nosso partido. Aqui em Coroatá a gente se sente gratificado, primeiro porque está sendo feito o dever de casa. O professor Odair traz o Luís Junior para o PDT, que assume a vice-presidência do partido e eles juntos vão oferecer um projeto para o município. O povo de Coroatá sempre me recebeu de braços abertos, fico feliz em retornar à cidade e agradecido pelo carinho”.

PABLO LIMA



“Odair mostrou a força do PDT em Coroatá, um partido que hoje tá explodindo, onde todo mundo quer se filiar. A verdade é que o professor Odair José resgatou o PDT. A convite da Dr. Rosângela Curado, subsecretária de Saúde do Estado, eu decidi me filiar ao PDT, ela é uma mulher que faz as coisas acontecerem e disse que é no PDT que sairá o prefeito de Coroatá. Queria dizer que vejo o deputado Weverton Rocha como um exemplo. Ouvi pessoas que conviveram próximas a ele e sempre me falam que o deputado começou fazendo os serviços que faço atualmente e com muito trabalho e dedicação alcançou o patamar onde está”.

VEREADOR CÁSSIO


“Quero cumprimentar o professor Odair, presidente do PDT de Coroatá, o qual cumprimento todo o diretório que agora pouco foi eleito e desejar boa sorte professor Odair. Quero dizer que me sinto feliz porque foi no PDT que começou a minha luta e a minha história política. Em 2004 cheguei em Coroatá e consegui me eleger vereador pelo PDT, juntamente com a vereadora Lourdinha. Mas o destino quis que depois de dois mandatos partíssemos para outros desafios. Quero dizer também que o PDT ganha mais uma força com a vinda do Luís Junior, ele vai contribuir e muito com a sigla aqui no município.
CIBA ARAÚJO


“Vendo esse grande evento aqui hoje, onde está reunido grandes lideranças do município, tenho certeza que o atual governo de Coroatá está preocupado. Eles tem medo disso, não especificamente de um, mas da nossa unidade. Isso aqui representa a unidade da oposição coroataense. O PDT de Coroatá, professor Odair, fez uma de suas maiores aquisições que foi ter Luís Junior no seu quadro. Não só isso, o PDT dá exemplo apoiando e valorizando filiações de sindicalistas, como o professor Celso, de valorizar a filiação de jovens, como o Pablo, de mulheres, como a professora Taty e é desta forma que o trabalhismo vai continuar sendo uma
SECRETÁRIO MÁRCIO HONAISER


“Queria agradecer ao povo de Coroatá e ao PDT local por esse grande evento. Quero deixar também a mensagem de que o governo vai fortalecer a agricultura nesta cidade, assim como em todo o Maranhão. Conheço o professor Odair José e sei da sua história aqui em Coroatá, contribuindo no setor da educação. Ele tem ainda muito a oferecer, principalmente agora sendo representante do governo do Estado. Parabéns à todos vocês e esperamos que PDT continue crescendo cada vez mais, aqui e em todo o Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário