terça-feira, 16 de junho de 2015

Sindicato dos agentes de saúde garante representatividade no conselho municipal de Coroatá

Rozir Lima é a atual delegada sindical dos agentes comunitários de saúde de Coroatá.

A delegacia Sindical dos Agentes comunitários de Saúde de Coroatá conseguiu eleger um representante para o conselho municipal de saúde do município, a prefeitura até que tentou candidatar e eleger um agente de saúde que apoiasse a atual administração, mas não obteve exito pois a delegada sindical Rozir Lima convocou um grande numero de ACS's que acabaram elegendo o representante da delegacia e fazendo com que o 'agente traíra', nem comparecesse na votação.

Foram eleitos com o apoio da delegacia os agentes de saúde José Alves de Melo Júnior e seu suplente Gilson Ribeiro de Sousa, os demais eleitos infelizmente foram tirados da cartola da prefeita Teresa Murad, mas só em eleger seu representante, a delegacia sindical mostra que continua tendo grande representatividade entre a classe.

Os agentes eleitos prometem ficar de olho em todos os passos da administração publica municipal no que diz respeito a saúde municipal. Sem duvidas nenhuma a prefeita que imaginava eleger todos os representantes foi pega de surpresa e agora terá que seguir na linha pois os agentes comunitários de saúde mostraram mais uma vez que todos juntos são muito fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário