sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tatiana Pereira, futura secretária de estado de Juventude, recebe o coroataense Erinaldo Rodrigues

Do blog Coroatá OnLine

O ex-secretário de juventude de Coroatá, Erinaldo Rodrigues, esteve reunido no início desta semana, em São Luís, com a próxima secretária estadual de Juventude, a engenheira Tatiana Pereira, que foi escolhida para assumir a pasta no governo de Flávio Dino (PCdoB).

Entre os objetivos do encontro estava a intensão de articular a juventude na região dos cocais, onde Erinaldo colocou seu nome à disposição para contribuir e fortalecer o seguimento jovem no estado. Também buscou saber da futura secretária de juventude, qual planejamento ela pretende usar quando assumir a secretaria. Erinaldo disse estar satisfeito com as ideias apresentadas, principalmente em querer ouvir a juventude maranhense e colocar em prática experiências com projetos de inclusão social que deram certo em outros lugares.

“Eu sinto-me representado pela Tatiane, o nosso governador Flávio Dino demonstra através dessa indicação que a juventude maranhense pode sonhar em ser um dos grandes seguimentos para contribuir com o crescimento do nosso estado. Diz também que seu governo é de participação popular quando coloca uma jovem humilde, moradora de periferia, negra e mulher, pra direcionar um novo rumo à nossa juventude. Todos esses objetivos demonstram o quanto a nova secretária está preparada para conhecer nossa realidade na própria pele. Parabéns a guerreira Tatiane e que sua gestão seja uma gestão de grande sucesso”, disse Erinaldo ao Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário