quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ricardo Murad pronuncia-se após decisão que cassa os seus direitos políticos e o mandato de sua esposa

Logo após tomar conhecimento de decisão proferida pela juíza da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, Josane Farias Braga, ao final da tarde desta quinta-feira, 13, que cassou seus direitos políticos, bem como o de sua esposa Teresa Murad (PMDB), bem como o mandado dela, além de sua vice Neuza Muniz, o secretário de estado de Saúde Ricardo Murad, pronunciou-se através de sua página em uma rede social. O secretário diz que "a decisão, com todo o respeito à juíza que a prolatou, é um equívoco sem tamanho, e estamos confiantes - os três - que a própria Justiça Eleitoral, por seus tribunais superiores, haverá de reconhecer tal equívoco".

E para acalmar os ânimos dos desesperados declara que recorrerá a decisão de primeira instância "em defesa não apenas dos nossos direitos políticos, mas também da soberana e legítima decisão do povo de Coroatá, que, no último pleito, confiou a Teresa e Neuza o destino desse grande município", escreveu.

A prefeita Teresa Murad (PMDB), que teve aprovada na sessão que ocorreu nesta quinta-feira (13) licença, quem sabe já de conhecimento do que estava por vir, para se ausentar da cidade entre os dias 10 e 25 deste mês, encontra-se em viagem para capital do estado de São Paulo para realizar tratamento de saúde e, portanto, ainda não se pronunciou e talvez não se pronunciará tão breve, assim como sua vice Neuza Muniz (PMDB).

2 comentários:

  1. Agora eu lhe pergunto, quem inaugurou o HMRC A. Mamede Trovão foi a Teresa? Por conta própria? Foi a Neuza? Foi o Ricardo? Ou foi o Estado no seu cronograma definido? Quem realmente deveria ser investigado era os dois candidatos da situação na época, que por várias vezes vi seus baba-ovos na delegacia sendo detidos com cestas básicas em uma perua. Sinceramente, essa juíza se equivocou de uma forma irreparável e sem proporções mostrando seu imenso despreparo para tal cargo. O que esperar de pessoas aliadas aos petistas de Coroatá e ao grupo do comunista? Kkkkkkkk #SeFerroudonajuíza #solamento

    ResponderExcluir